Perguntas Frequentes do Serviço de Limpezas

Deixe-nos responder às suas perguntas.

A informação seguinte permite-lhe conhecer melhor o serviço Molly Maid. Se tiver dúvidas ou pretender mais esclarecimentos, contacte-nos por favor – teremos sempre o maior gosto em prestar-lhe todas as informações.

O que pode a Molly Maid fazer na minha casa?
O nosso serviço inclui a limpeza de pó em móveis, quadros, candeeiros e a aspiração de pó nos soalhos e nas carpetes. Limpeza de paredes, lavagem de vidros, de soalhos de cozinha e de casas de banho. Podemos ainda providenciar outros serviços mediante um pagamento adicional. Contacte, por favor, o nosso escritório e apresente-nos o seu caso.

Como vou pagar o serviço?
O pagamento é feito no dia da limpeza respectiva. Muitos clientes acham conveniente deixar um cheque endossado à Molly Maid, num local visível a combinar com a supervisora

E se a minha limpeza coincidir com um feriado?
Neste caso, entraremos em contacto consigo para reprogramar a limpeza.

Tenho que assinar algum contrato?
Não existe qualquer obrigação contratual, uma vez que o pagamento é efectuado em cada visita. Preferimos manter a sua preferência devido à qualidade do nosso serviço, em vez de estabelecer uma relação contratual.

Antes da limpeza, tenho que preparar alguma coisa?
Agradecemos que, na noite anterior à limpeza, dispense alguns minutos para uma pequena arrumação dos objectos, o que nos permite dedicar todo o tempo do serviço às operações de limpeza, com benefício máximo para si. Informe-nos sobre aspectos ou pormenores específicos a ter em conta.

Como posso combinar um serviço extra ou alterar a marcação da limpeza?
Necessitamos normalmente de 48 horas de antecedência para proceder a alterações ou corresponder a pedidos especiais. Não se verificando esse prazo de pré-aviso, teremos que cobrar uma taxa de cancelamento de 50% do valor da limpeza. A mesma taxa será cobrada caso não tenhamos acesso à sua casa numa deslocação, o que pode ser evitado se nos facultar uma cópia da chave da sua residência.

Tenho que fornecer algum equipamento ou material de limpeza?
Todo o equipamento e os diversos materiais de limpeza são fornecidos pela Molly Maid. Usaremos os seus produtos preferidos, caso nos seja solicitado por si.

A que horas estará a equipa em minha casa?
O nosso período normal de trabalho é das 9.00 h às 18.00 h, de Segunda a Sexta, embora este horário possa ser ligeiramente adaptado às suas necessidades. Apesar de não podermos definir com exactidão a hora da limpeza, tentaremos sempre ajustá-la às suas necessidades. Se possível, telefone com 48 horas de antecedência para alterarmos a hora da sua limpeza.

E se não necessitar da limpeza durante a minha ausência em férias?
Se pretender um cancelamento temporário, contacte, por favor, o nosso escritório.

Quem limpa a minha casa?
A sua casa será limpa por uma equipa de 2 profissionais com experiência e formação adequada. As nossas empregadas apresentam-se com uniforme e o seu trabalho está abrangido pelos seguros necessários. Durante a permanência em sua casa, a equipa não está autorizada a usar equipamentos domésticos, comer, beber ou fumar.

 

Quem tem acesso às chaves da minha casa?

A Supervisora e/ou a Chefe da Equipa que limpa a sua casa são as únicas pessoas com acesso à sua chave. As chaves são codificadas individualmente. Por motivos de segurança, o código de referência e a chave estarão sempre separados.

E se algo for quebrado durante a limpeza?
Tratamos sempre da sua casa com o máximo cuidado. No entanto, caso algo se quebre ou se estrague, será contactado de imediato. Faremos todos os possíveis para reparar o objecto ou substituí-lo, se a reparação for impossível.